terça-feira, 29 de março de 2011

Jornal Nacional o JN daTV Globo é nacional; BH,0280302011; Publicado: BH, 0290302011.

Jornal Nacional o JN da TV Globo é nacional,
Mas quem aparece é o Muamar Kadafi a falar
Em árabe, Barack Obama em inglês, Salek e
Outros ditadores, reis e políticos árabes, mas
A presidenta Dilma Rousseff não aparece;
Ela é citada numa matéria sobre a Rede
Cegonha e só, sem imagem; o Jornal Nacional,
JN, da TV Globo, de propósito, desconhece a
Nossa presidenta; põe no ar imagens de vários
Dirigentes do mundo todo, a falarem vários
Idiomas e esquece, boicota, ignora, despreza
A nossa presidenta a falar em português;
Praticamente ignoram que o Brasil tem governo;
Vejo agora o Nicolas Sarkozy a fazer acenos;
Vejo a Angela Merkel, fala em alemão, e até
O mafioso Silvio Berlusconi, tem direito à
Imagem na minha tv, menos a minha presidenta
Dilma Rousseff; será que o Jornal Nacional, JN,
Da TV Globo tem preconceito? que absurdo é
Esse? causa-me indignação essa falta de respeito
Com a maior líder da nação; as autoridades da
Comunicação, do executivo, do legislativo e do
Judiciário, precisam chamar às falas os responsáveis
Pelo Jornal Nacional, JN, da TV Globo, para que
Pelo menos o direito de igualdade seja observado;
Se todos os líderes de outros países aparecem na
Minha tela, por quê a líder do meu país não pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário