sexta-feira, 29 de abril de 2011

Angela (Modinha X); Publicado: BH, 0290402011.

Angela, não sei por que,
Falo tanto em ti; não sei
Por que, tremo tanto,
Quando me aproximo de ti;
Falei disso contigo,
E tu não me disseste nada;
Mas um amigo me disse,
Que isso era amor; e se for
Amor, Angela, quero que
Confies em mim, acredites
Em mim e me conheças, pois
Sou a única pessoa que gosta
De ti; não tenhas medo e nem
Deixes que eu tenha medo; só
Desejo o teu bem; não posso
Dar nada a ti, pois não tenho
Nada; só tenho a mim, e quero que
Tenhas prazer ao meu lado,
Sintas felicidade e alegria, de
Estar comigo; Angela, não sei
Por que falo isso contigo, mas
Se for amor, digas alguma coisa,
Por favor, me mostres o por que
De tudo isso, senão vou enlouquecer,
E ao ficar louco, acabo por não
Ter a ti; por favor, Angela,
Sejas meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário