sexta-feira, 17 de junho de 2011

Continua a minha dor de cabeça contínua; RJ, 0270501997; Publicado,: BH, 0170602011.

Continua a minha dor de cabeça contínua 
E não passou a pressão na nuca;
Parece que o remédio que uso,
Não é adequado,
Para o tipo de dor de cabeça que sinto;
Não é uma dor física,
É uma dor mental,
Uma dor espiritual,
Que quebranta meu espírito e
Agita minha alma, e
Inquieta meu ser;
Não consigo entender,
O que é que existe preso,
Dentro desta cabeça,
E faz com que,
Ela doa assim;
A me arruinar todo,
A me deixar fragilizado,
Incapacitado e inútil;
Fico insano,
Louco até,
É uma dor que vem de dentro,
E ninguém pode explicar;
E ela quer me matar,
Acabar comigo,
Fazer de mim um defunto,
Um cadáver sem caixão,
Com a cabeça tão grande de dor,
Que torna até impossível,
Pensar em algo,
Que faça com que,
Esta dor acabe de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário