terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha cabeça está a doer; RJ, 0160401999; Publicado: BH, 0210602011.

Minha cabeça está a doer,
Penso que estou esgotado;
Meus olhos ardem,
Minhas pálpebras pesam,
E um sono forçado,
Quer se apoderar de mim;
Não quero sonhar,
Tenho medo de pesadelo;
Não quero dormir,
Tenho medo de ser confundido,
Com um morto,
Um cadáver abandonado,
Sem sepultura ou enterro;
Se essa dor de cabeça passasse,
Talvez conseguiria,
Afugentar o sono;
Meus olhos lacrimejam,
Não consigo mantê-los abertos;
É o sono que chegou,
Para me fazer de morto;
E a mulher olha,
Observa o marido a falar sozinho,
Não acredita que está a dormir,
Que está a sonhar;
Minha cabeça está a doer,
Tenho medo de ficar louco,
Virar doido varrido,
Maluco sem hospício;
Doente mental sem cura;
Pensamento perdido,
Nas nebulosas dos confins do universo;
Pensamentos perdidos,
Em todos os anos-luz existentes,
Nas distâncias que nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário