terça-feira, 28 de junho de 2011

Preciso sair deste buraco; RJ, 0270501997; Publicado: BH, 0280602011.

Preciso sair deste buraco,
Galgar este abismo,
Emergir deste espaço de depressão,
Que me deixa atormentado,
Em verdadeiro estado de pânico;
Preciso dar a volta por cima
Ou vou me matar;
Vou dar fim a esta vida cruel,
Sem amor e paz,
Sem perspectivas de melhoras;
Não vejo saída no fim do túnel,
Não vejo uma luz natural,
Capaz de me guiar pelas veredas,
Que me levam de encontro,
À felicidade desejada;
É necessário paz e presença de espírito,
E isto não tenho;
Perdi há muito tempo;
Vivo numa corda bamba,
Inseguro e intranquilo,
A procurar agulha em palheiro,
Na escuridão do infinito,
Que se fechou sobre mim,
E me enterrou de ponta cabeça;
E quando vi a fria que entrei,
Era tarde demais,
Não deu mais tempo para reagir,
Foi o caos em minha alma,
O inferno em meu espírito;
Perdi todas as chances,
Que me foram apresentadas,
Perdi todas as oportunidades,
Que foram lançadas à minha frente;
A inteligência falhou,
Na hora certa,
E todo caminho que tentei seguir,
Tinha um abismo no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário