quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vai ser uma boa; RJ, 0160401999; Publicado: BH, 0220602011.

Vai ser uma boa,
Todo mundo está a gostar da ideia,
Nanayah já está lá;
Vai ser uma boa,
Mesmo com os prejuízos,
Que estou para levar,
Mesmo com o dinheiro,
Que estou para perder;
E tenho a certeza,
Que Deus vai me ajudar,
E vou conseguir,
Aprumar-me de novo,
Começar vida nova,
No estado em que nasci,
Lá em Minas Gerais;
Depois vou dar um passeio,
Na cidade natal,
Teófilo Otoni;
E também quero conhecer,
Todas as cidades históricas,
Antes que elas acabem;
Espero ficar satisfeito,
E encontrar de vez,
A segurança que almejo;
Só o afugentar de cabeça,
Os pensamentos nos devolvem,
Ao eterno passado,
Passado de tristezas inglórias,
Que com a minha história,
Não vou superar; porém,
Vai ser uma boa; mas,
Vai acabar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário