quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chega de me humilhar; BH, BH, 0270501999; Publicado: BH, 0200702011.

Chega de me humilhar,
Se não queres mais me amar,
Não me deixes mais definhar;
Não descontes em mim,
O sofrimento que a vida,
Jogou em tuas costas;
Se é para diminuir de intensidade,
Se é para diminuir de altura,
Desmoronar a estrutura,
E prostrar-me ao chão abatido,
Tudo e mais do que isso,
Já fiz a pensar em agradar;
E o meu abatimento,
Só aumentou o efeito do meu abater,
Aumentou meu desconto pessoal,
E a minha prostração física e moral;
E a tarde me encontrou abatumado,
Entristecido e preocupado,
Um pão que ficou pesado,
Por insuficiente fermentação da massa;
Tu só sabes me abatumar,
Tratar-me com desprezo,
E sem consideração;
Tornou-me convexo como tampa de baú,
Não ligou ao meu abaulamento,
Deixou-me abaular,
E soprou no meu ouvido,
A tua abdicação a meu respeito;
Chorei, confesso que chorei,
Pois todo amor que tive,
Nunca me fez passar assim,
O que tu estás a me fazer,
Passar aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário