sábado, 23 de julho de 2011

Já entrei na briga derrotado; RJ, 0100801987; Publicado: BH, 0230702011.

Já entrei na briga derrotado,
Podre e acabado;
Já entrei na luta destruído,
Caído e arruinado;
Como posso vencer?
Como vou ser vitorioso?
A batalha é cruel,
A luta é dura;
Já entrei na guerra rendido,
Rendido e acuado,
Como posso ser herói?
Entrei na aventura solitário,
Cego e surdo,
Amarrado e mudo;
Como faria,
Sozinho e sem ninguém?
O que farias tu
Em meu lugar?
Já abri a porta,
Com ela emperrada,
E não pude sair;
Havia perdido a chave;
Desviei do meu caminho,
Perdi o rumo,
Perdi a razão:
Não tenho um norte;
Aonde irias tu,
Se estivesses,
Na mesma situação?
Responda-me;
Preciso de respostas,
Para encontrar a solução;
Para colocar a razão,
Dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário