sábado, 23 de julho de 2011

Vou sobreviver; RJ, 0210501997; Publicado: BH, 0230702011.

Vou sobreviver,
A enganar as pessoas;
Até agora consegui iludir,
Quase todo mundo que conheci;
E parece que ninguém percebeu,
Que esse tempo todo,
E só fingi;
Fingi e menti;
Engabelei a todo mundo
E nem desconfiaram,
Que sou um farsante,
Um falso ilusionista,
E que tudo que falo,
É mentira pura;
A minha vida,
A minha existência,
É um fato consumado,
E espero que um dia,
Ninguém venha descobrir,
Que nunca fui aquilo,
Que as pessoas pensaram,
Que fosse;
Sempre representei tão bem,
Que até minha mulher,
Meus filhos e filha,
Não desconfiaram de nada;
Assim vou sobreviver,
A enganar sempre,
Com medo de ser descoberto,
Ser desmascarado, e viver
Eternamente envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário