quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sei que sou errado; RJ, 0290401997; Publicado: BH, 0110802011.

Sei que sou errado,
Nasci errado,
E tudo que faço,
É fruto do erro,
Que sobrevivo nele;
Não digo que vivo,
Pois a minha amnésia,
Não me deixa lembrar,
Se algum dia vivi,
Mesmo com todo erro,
Com as pessoas erradas,
Que vivem ao meu lado;
E o pior erro,
É viver no erro,
Sem conseguir sair dele;
E como a vida é curta,
O tempo mais ainda,
E a morte breve e certa,
Morreremos sem nos corrigirmos;
Vamos morrer sem solução,
Sem acertos e reparos;
E não vai nem precisar,
Enterro e velório;
Só o esquecimento rápido,
A substituição sumária,
Para o ritmo não parar,
A faltar a inteligência,
Não deixar a burrice
Tomar o lugar;
Sei que estou errado,
Preciso me recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário