quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Llewellyn Medina, Ah! Neguinha; BH, 0310802011.

Ah! Neguinha
Se você fosse à América
Eu te apresentava ao cachorro-quente
Se você fosse esperta
Eu te dava um contrato de franquia.

Você se intoxicava com quete-chupe
E trabalhava na minha "trade-mark".
Eu descansava em Búzios
Não! Me cansava em Búzios
E descansava nos Alpes

Você engordava minha conta bancária
E eu perdia uns quilinhos naquele SPA.

Ah! Neguinha
Se você fosse esperta
Eu te ensinava inglês
Pra você dizer:
"Yes, my lord" (meio antigo)
Senão:
"Ok mister" (não é o que se diz?)

E você ficava feliz
Por eu ser tão troglodita (digo poliglota).

E tudo era registrado na conta-corrente
Débito: pra você.
Crédito: pra mim.

E se você fosse sábia
Você zerava cada saldo
Afinal você zela por sua fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário