terça-feira, 16 de agosto de 2011

Procuro algo que designa; BH, 0701101999; Publicado: BH, 0160802011.

Procuro algo que designa,
O aumento da minha felicidade real;
Pode ser um sufixo verbal,
Uma continuação estrutural,
Ou uma frequência nominal;
Preciso é de ser feliz,
Cansei da minha repetição,
Na dor e no sofrimento;
Quero adelgaçar a angústia,
Que não para de me sufocar;
Sair desta queimada criminosa,
Que só sabe enfumaçar,
O sol da minha tarde;
É hora de esmurraçar a porta,
Até que ela seja aberta,
Pela felicidade verdadeira,
E eu saia por aí,
A esvoaçar de alegria;
No açar de tudo que é bom,
Que falta à minha vida,
E que almejo adaptar,
Com todo o desejo que tenho,
Na vontade de amar;
Tratar com carinho as pessoas,
Compadecer-me dos semelhantes,
Acariciar as crianças,
As flores e os passarinhos;
Curar a minha acardia,
Deixar de ser acardíaco insensível,
Este ser sem sensibilidade,
Imperceptível, sem coração,
E deixar de ser o impassível,
Não sensível, mas que sofre friamente,
Com a ausência de coração no peito;
Acaramelar meu leite,
Antes que ele fique azedo;
Tirar o amargor de minha vida,
Com o doce do caramelo;
Enfim, algo tenho que fazer,
Alguma coisa tem que ser feita,
Deixar a vergonha de lado,
E o medo bem amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário