quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Penso muito; RJ,0210701981; Publicado: BH, 02701002011.

Penso muito
Em mim mesmo;
Preocupo demais
Comigo mesmo,
Com meus jeitos
E com meus gestos;
Penso muito
Em meu físico,
Meu corpo e
Meu cabelo;
Preocupo demais
Com a minha barriga,
Meu nariz e
Minha pele;
Minha barba e bigode,
Cabelos e unhas;
Em suma:
Não quero nem saber
Sobre outras coisas
A não ser
Sobre o meu ser;
Esqueço o amor,
A paz e o íntimo;
Esqueço as pessoas,
Meu pai e minha mãe,
Meus irmãos e irmãs,
Primos e primas,
Amigos e inimigos;
Esqueço o mundo
E o universo inteiro.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário