quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presta atenção; RJ, 080601981; Publicado: BH, 0601002011.

Presta atenção,
Ao que vou dizer,
Um dia neste país,
A liberdade vai amanhecer;
Vamos nos ver lives,
Da ditadura e dos militares,
Que só servem para endurecer,
A vida e o poder;
Que só servem para ajudar,
A burguesia e as multinacionais,
A elite e a classe alta;
Presta atenção,
Ao que vou dizer,
Um dia tu vais ver,
O povo no poder;
No lugar que é dele
E que foi tomado,
Usurpado e fechado;
O povo vai subir,
E não vai ser mais preso,
Não vai ser mais torturado;
Fora com os corruptos,
Fora com os corruptores,
Com os entreguistas,
Fora com as multinacionais,
Com os estrangeiros
E os falsos brasileiros;
Viva o povo,
O real e verdadeiro,
O povo brasileiro;
Viva o meu povo,
Meu povo sofrido,
Faminto e sedento;
Viva meu camponês,
Meu operário e meu sertanejo;
Viva meu peão e
Meu boia fria;
Viva meu índio e
Meu favelado;
Um dia ainda,
Nosso sonho,
Será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário