quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Santo nenhum quer me apadroar; BH, 0310502000; Publicado: BH, 01601102011.

Santo nenhum quer me apadroar,
Ninguém quer ser meu padroeiro;
Jogo no bicho e não ganho, e só
Sei deixar o meu com o bicheiro;
Santo nenhum quer me favorecer,
Já joguei na mega-sena, e a minha
Nega já me abandonou; preciso
Dum santo bom, que queira me
Apadrinhar, me mostrar o caminho
Da sorte e encobrir os meus pecados;
Ai, meu são apadrinhador; valei-me
Meu protetor, nesta hora de aflição,
Meu defensor do perigo, que não me
                                                 Deixa apagado, não me deixa extinto,   
Como um tição que já não arde, não
Tem brilho; ai, minha Nossa Senhora,
Para com o meu apagamento; impede
A minha extinção; ápage cansanção;
Fora cão; irra satanás; some-te capetão;
Arreda diabo pagão; não venhas
Apachorrar-me, encher-me de tua
Pachorra; podes cair fora daqui, que
Aqui não tens vez; meu santo é muito
Forte, e o meu Deus é maior; o santo
Pode até me abandonar; meu anjo da
Guarda pode falhar, mas, Deus e Nossa
Senhora vão-te deixar para atrás,
Sem tocar a tua viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário