terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Alguma coisa está a acontecer comigo; RJ, 03005001997; Publicado: BH, 02001202011.

Alguma coisa está a acontecer comigo,
E ainda não descobri
E nem sei o que é;
Às vezes sinto que,
O meu coração parece parar;
É algo tão estranho que,
Não consigo explicar;
E o que mais quero no momento,
É superar esta fase tenebrosa
E encontrar a solução,
Para o que está a acontecer,
Com o meu coração;
Estou em um terreno baldio,
Cercado de arame farpado,
Com cerca eletrificada
E célula fotoelétrica,
Circuito de tv e satélite
E tudo o mais,
Que inibe e tolhe
A liberdade individual;
Doença sei que não é,
Talvez seja pior do que doença;
Pode ser medo,
Complexos e dogmas subconscientes,
Que não conheço,
Que não conhecemos,
Mas estão presentes,
Em nossas mentes;
E penso que só passa
Quando morremos,
Deixamos de existir,
Saímos deste plano,
Para um outro tempo,
Que não sabemos qual é;
É preciso que encontremos
O verdadeiro sentido
De nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário