terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esparramar a teus pés; RJ, 0120701990; Publicado: BH, 02701202011.

Esparramar a teus pés,
O que de mais bonito,
Existe em mim,
É o que mais queria,
Agora neste momento solene;

E o que é que se pode
Encontrar de bonito
Em um ser,
Que não conhece o belo?

Então, o que é,
Que vou poder,
Oferecer-te querida?

O que resta em mim,
É esta ferida,
Que chamo coração,
Se é que se pode chamar
De coração,
Este órgão maltratado,
Sofrido e arruinado;

Que já foi tanto explorado
E deixado de lado,
Por todas essas mulheres,
Que não têm coração;

Dá um jeito em mim,
Reconstitua meu ser,
Cause-me felicidade,
Beije-me a boca;

Venha ao meu encontro
E nada de mal
Acontecerá a mim;

Tu me proteges,
De todos os lados;
Seja minha rosa-dos-ventos;

Sopre em mim,
O sopro da vida,
Faças meu coração acelerar;

Resgate-me das trevas,
Ponha-me na luz,
Tire-me do inferno,
Que é esta vida
Que levo;

Cria em mim
Um coração novo
E fortaleças meu espírito;

E a minh'alma,
Te pertencerá
Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário