terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E estou a morrer; RJ, 0220901998; Publicado: BH, 02001202011.

E estou a morrer,
Sinto a escuridão chegar
E as trevas caírem sobre mim;
Meu medo da morte,
Aumenta a cada segundo
E minhas pálpebras,
Pesam toneladas,
Impossível manter abertos os olhos;
Sinto as sombras,
Na alma e no espírito;
Meu corpo esfria,
E um peso mortal,
Paira em cima de meu estômago;
E um último suspiro de pensamento,
Passa à velocidade da luz,
Por dentro de minha cabeça;
E estou a morrer,
E já não dá mais tempo,
De viver e ser feliz,
De amar e de ter paz;
Agora só ouço o arrastar silencioso
De não sei o que,
Que vem me buscar;
Meu coração acelera mais,
Bate e debate freneticamente;
Ao tentar manter a esperança,
Já estou todo tomado,
Todo envolvido por um calafrio intenso;
Chamo por meu pai,
Chamo por minha mãe,
Clamo por Deus,
Não obtenho respostas;
As portas já estão trancadas,
E as primeiras pás de terra,
Começam a cair,
Em cima do meu coração
E inda estou a morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário