sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu coração está apertado; RJ, 0240601997; Publicado: BH, 01601202011.

Meu coração está apertado,
Estou com saudades de casa,
Com saudades dos irmãos,
De mãe e pai;
Meu coração está triste,
Com as saudades que sinto,
Dos amigos de infância,
Das ruas onde brinquei,
Quando era menino,
Da cidade onde nasci,
No interior de Minas Gerais;
Como vivo hoje isolado,
Solitário e sozinho,
Sem esperança dum dia,
Encontrar todos os amigos
E toda a família,
Para matar a saudade,
Que me mata o coração;
Por ser um bicho do mato,
Um bicho arredio,
Igual a todo mateiro,
Igual a todo caipira,
Que é o verdadeiro mineiro,
Que vive no interior;
E a saudade é o maior veneno,
Desse pote de barro d'água fresca,
Da cozinha da casa da minha avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário