sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não mandes-me embora; RJ, 0210501998; Publicado: BH, 03001202011.

Não mandes-me embora,
Penso em ti toda hora;
Sinto a tua presença,
Vejo a tua imagem,
Tua sombra e silhueta;
Não abandones-me,
Guardes o meu nome,
Mates minha fome
De amor e paz;
Preciso de teu leite,
Do teu mel, do teu leito
E do teu jeito;
Não sei o que será,
Que vai me acontecer,
Se me deixares morrer,
Afogar-me em mágoas,
Em manchas e nódoas,
Perder-me em erros;
Acerta-me os ponteiros,
Dá-me corda e vida,
Não me reprimas
E nem me proíbas de nada;
Deixes-me ser feliz,
Livre e sem censura;
Não me expulses,
Deixes-me acoplar em ti;
Ser o teu parceiro e cúmplice,
Teu verdadeiro escravo;
Não mandes-me embora,
Minh'alma chora;
Ficarei destruído
Distante de ti
E não terei salvação,
Se não tiver a tua mão;
Abraces-me e beijes-me,
Quero sentir na carne,
Tudo que é feito de ti;
Quero gravar no corpo,
Tudo que for feito por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário