quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como é que vou sair desta? Publicado; RJ, 0190501995; Publicado: BH, 0110102012.

Como é que vou sair desta?
Que fria foi que entrei;
Do céu sei que não vai cair,
Não adianta ter esperança e fé;
Se soubesse como agir,
Alguém precisa me instruir,
Afastar de mim,
O medo e a covardia;
Colocar em mim,
Coragem suficiente,
Para encarar o futuro;
Estou com medo
E o medo,
É o fim do homem;
Alguém precisa abrir meus olhos,
Preciso escutar alguém;
Corro sério risco,
Minha sobrevivência está em jogo,
O que será de mim?
Não posso deixar o desespero,
Se apoderar do meu ser;
Não posso entrar em pânico,
Perdi meu alicerce,
Minha pedra fundamental;
E minha vida está em perigo,
Minha casa ruiu,
Estou sem abrigo;
Só mesmo um milagre para
Levantar-me da sepultura;
E para fazer milagres,
Tão cedo Jesus volta;
O jeito é ir, é levar,
É tentar me levantar sozinho;
É tentar sair desta,
Mesmo sem encontrar a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário