sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estou absolto dos meus pecados; BH, 0301101999; Publicado: BH, 0130102012.

Estou absolto dos meus pecados
Fui perdoado dos erros
Trago aqui no peito
A absolução das minhas faltas
Consegui a absolvição
De todas as falhas
Que cometi na vida
E agora me encontro
Absolutamente livre
De modo absoluto liberto
Completamente em liberdade
Ilimitadamente salvo
Inteiramente recuperado
Livre de todas as prisões
Que torturavam meu universo
Desde muitos tempos
Desde o tempo do bisavô
Do marido da primeira mulher
Em relação ao outro
Primeiro cônjuge absogro
Da primeira absogra da era
Da saga do absolvedor
Que absolve as almas
Aquele que dá a absolvição
Aos espíritos presos no limbo
E determina a ação absolvente
A ação de libertação
Que tira o amargor da língua
A sequidão dos lábios
E transforma tudo
Num oásis de esperança
Num beijo de ternura
Num sorriso de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário