quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A felicidade já fugiu de mim; RJ, 0280301994; Publicado: BH, 0110102012.

A felicidade já fugiu de mim,
Nem cantar canto mais;
Faz bastante tempo,
Que não sei,
O que é sorrir de alegria;
A tristeza mora em mim
E não sei me descontrair;
Sou um homem fechado,
Magoado e limitado;
Não tenho condição,
De fazer com que a felicidade,
Habite meu coração;
Já tentei o amor,
Já tentei a paz,
E nada me satisfaz;
Sou um homem predestinado,
A morrer antes de ser homem;
Tento me iludir,
Tento me enganar
E me cerco de pessoas enganosas,
Iludidas e hipócritas;
Mesmo com todos os porres,
Que já tomei até hoje,
Ainda não aprendi,
A deixar de tomar porres;
Sou um porre eterno,
Não tenho solução;
Minha alma fugiu,
Foi para a escuridão;
Levou a chave da felicidade
E trancou meu coração
E nem no além existo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário