terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje em dia; RJ, 080301995; Publicado: BH, 0100102012.

Hoje em dia,
Depois de tudo que já passei na vida,
A realidade tem que ser dita:
Não tenho mais tempo
E nem mais motivo,
Para poder suportar,
O meu medo e covardia;
Em meus tempos de criança,
Não conseguia entender,
Porque é que certas coisas,
Se passavam comigo
E com outros, não;
Apanhei muito na cara,
Levei muito soco e porrada
E não conseguia entender,
Porque é que,
Não sabia reagir;
E carreguei comigo,
Todo esse tempo,
Todas essas porradas,
Sem nunca transferir a alguém,
Esse fardo que,
Sempre carreguei comigo;
Hoje em dia,
Quem quiser me matar,
Faz-me até um favor;
Não posso ter mais medo de morrer,
Não posso mais tremer,
Quando deparar com a morte,
E bem diante de mim;
Pois é só o que espero,
Da maneira que vier
E do jeito que for,
Saberei aceitar;
Hoje em dia,
Bato no peito,
Podem calar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário