terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um beijo agora; RJ, 0240401996; Publicado: BH, 0310102012.

Um beijo agora,
Não importa a hora,
Não importa o dialeto,
Não falo inglês,
Não falo francês,
E nem alemão;
Um beijo simples, agora,
Na palma do meu coração;
Aproveita assim,
Minhas pálpebras pesam,
E não sei ainda,
O que será de mim,
Se morro, ou se vivo,
Se fico, ou se vou,
A sentir o calor e a vida,
De boca tão querida;
Nada me faz afastar,
Levar-me para longe,
A esperança de conseguir,
Todos os beijos necessários,
À minha sobrevivência;
Obstinam-me e dão força,
Para uma resistência,
Digna de herói,
Nocauteado e lançado por terra,
Por tão estranho furor;
Um beijo agora,
Sou um terminal,
Preciso de extrema unção;
Sou um delírio tremulo,
Um beijo agora,
Na boca do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário