quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vou sonhar esta noite; RJ, 02601101996; Publicado: BH, 0150202012.

Vou sonhar esta noite,
É permitido sonhar,
Morrer não é permitido,
Sonhar pode,
Fazer amor pode,
Beijar pode;
Não pode apodrecer,
Virar carniça,
Carne imprestável,
Carne podre;
Vou sonhar esta noite,
Sonhar com uma mulher,
Uma mulher que me queira,
Que não veja defeito
E nem me cobre nada;
Uma mulher que só se preocupe,
Em me fazer feliz
E que não queira em troca,
A própria felicidade;
Uma mulher que seja feliz,
Só em ser mulher;
Nada mais além,
Do que ser mulher;
Vou adormecer esta noite,
Sonhar que estou nos braços,
Duma mulher amada;
Que sussurre ao meu ouvido,
Queira me engolir a boca,
Afogar-me de salivas,
De beijos ressuscitadores;
Vou sonhar esta noite,
Também tenho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário