quinta-feira, 5 de abril de 2012

Álvaro de Campos, Ah, a frescura; BH, 050402012.

Ah, a frescura na face de não cumprir um dever! 


Faltar é positivamente estar no campo! 


Que refúgio o não se poder ter confiança em nós! 


Respiro melhor agora que passaram as horas dos encontros, 


Faltei a todos, com uma deliberação do desleixo, 


Fiquei esperando a vontade de ir para lá, que eu saberia que não vinha. 


Sou livre, contra a sociedade organizada e vestida. 


Estou nu, e mergulho na água da minha imaginação. 


É tarde para eu estar em qualquer dos dois pontos onde estaria à mesma hora, 


Deliberadamente à mesma hora… 


Está bem, ficarei aqui sonhando versos e sorrindo em itálico. 


É tão engraçada esta parte assistente da vida! 


Até não consigo acender o cigarro seguinte… 


Se é um gesto, 


Fique com os outros, que me esperam, no desencontro que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário