terça-feira, 5 de junho de 2012

Não me lembro de ter feito; BH, 0100901999.

Não me lembro de ter feito,
Uma única asserção, por mais
Simples que tenha sido;
Nunca proferi uma afirmação correta,
Carregada de verdade,
Com mensagem de amor,
Coragem e fé;
Para tentar conviver,
Com o meu conturbado ser,
É uma tempestade devastadora;
E espero um dia asserenar-me,
Serenar meu espírito;
Ser assertivo e positivo,
Afirmativo e nunca negativo;
Não tenho o asserto,
Não sou a preposição em que se faz
Um verbo, ou substantivo;
Sou o inverso do que propuseram,
Que fosse um dia;
Preciso mais que venhas me assestar,
Colocar-me no paredão de fuzilamento,
Dirigir a arma contra mim,
Descarregar na cabeça, ou no coração;
Desferir o golpe mortal, o de misericórdia;
Seja o meu assessor,
Assessora-me nesta hora final,
Dá tu o conselho e a ajuda,
Colabora com o auxílio técnico,
Para que tenha uma morte tranquila;
Venha me assessorar para impedir,
Que venha a chorar;
Não quero derramar lágrimas,
Não quero prantear;
Quero me fingir de herói,
De mártir e de guerreiro;
Quero me cobrir de mentira
Para esconder minha verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário