segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando será que; BH, 0290801999; Publicado: BH, 0110602012.

Quando será que,
Vou arrumar as minhas ideias,
Pôr em ordem o meu pensamento,
Arranjar um meio,
De colocar em prática,
O meu ideal?
Não quero e nem posso,
Acomodar-me;
Preciso assinalar o meu rumo,
E estou perdido,
E não sei;
Quando será que,
Vou dirigir em determinado rumo,
Que me leve à felicidade,
A conseguir a resposta,
Obter a solução,
De todo problema que,
Aparento no momento?
Não sei empregar em nada,
A minha inteligência;
Nem retirar utilidade,
Da minha sabedoria;
Gostaria muito,
De avir-me com as coisas;
Ajustar meu meio de vida;
Harmonizar físico e mente;
Combinar alma e espírito,
Haver-me em mim;
Conseguir boa situação emocional,
Casar-me com a existência;
Amigar-me com a sorte,
Destruir o arsenal de azar,
Depósito e estabelecimento
De fabricação de armas e munições,
Nocivas à espécie humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário