sábado, 24 de novembro de 2012

João Nogueira, Clube do Samba; BH, 02401102012.


Melhor é viver cantando
As coisas do coração
É por isso que eu vivo no clube do samba
Com essa gente bamba eu me amarro de montão
É por isso que eu vivo no clube do samba
Com essa gente bamba eu me amarro de montão
Tem gente de Madureira, de Vila Isabel e do Méier também
O pessoal da Mangueira, Leblom, Ipanema e da Vila Vintém
Uma morena bacana de Copacabana me disse João
Eu passo toda semana com o Clube do Samba no meu coração
A dona Ivone Lara me disse que a Clara está muito bem
E que o novo trabalho da Beth Carvalho não dá pra ninguém
Vejam vocês Alcione e Roberto Ribeiro enfrentaram uma fila
Foram comprar o ingresso para assistir ao show do Martinho da Vila

Olha tia Clementina parece menina sempre a debutar
Vive cantando pagode e saracutiando pra lá e pra cá
Chico Buarque de Holanda tá tirando onda não quer trabalhar
Vive batendo uma bola e tocando viola de papo pro ar, mas sabe viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário