quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como gostaria igual a todos de ganhar na loteria; RJ, 0100601980; Publicado: BH, 02001202012.

Como gostaria igual a todos de ganhar na loteria; 
E na loteria esportiva ou federal, ou estadual; não 
Importa qual seja; gostaria mesmo era de ganhar
Numa loteria; uma boa bolada, para arrumar a
Minha vida, a vida da mulher, a vida do
pai, a vida da mãe, a vida do pai da mulher, a vida da mãe da mulher,
A vida dos irmãos, a vida dos parentes
E a vida dos irmãos da mulher, a vida dos
Parentes em geral da mulher, a vida dos amigos e a vida dos amigos da mulher;
Gostaria de ganhar uma boa bolada mesmo; às
Vezes jogo na loteria, mas nunca ganhei nem
Bom-dia; o dia em que ganhar, meu mundo vai
Mudar; tenho esperança de um dia ganhar; ainda
Não perdi a fé e a esperança não morre; a
Esperança é a última a morrer; saibam quantos
Este instrumento virem, que eu, IMS, brasileiro,
Solteiro, maior, do comércio, identidade... do
IFP, inscrito no CPF sob o número... do MF,
Portador da Carteira Profissional de número...
Título de Eleitor número..., PIS de número...,
Certificado de Reservista de Dispensa de
Incorporação de número..., filho de NAM e de
MCSM, residente e domiciliado nesta cidade,
Desempregado atualmente, a cursar o 1º ano de
Direito, interrompido, na Faculdade Brasileira  de
Ciências Jurídicas, informo a quem interessar possa
Que só quero me apresentar e me identificar para os
Leitores mais exigentes e mais curiosos; manda, quero,
Aviso ainda que não estou nem aí; e escrevo mesmo;
Quem quiser que se dane e se mate de raiva de mim; vou
Continuar aí a encher saco e a aporrinhar a vida de muita
Gente; meu negócio é este; e nasci para isto; quem quiser
Que se acabe do outro lado da rua ou pule do último andar
Dum edifício bem alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário