terça-feira, 3 de setembro de 2013

Não feches mais os olhos; BH, 0160202000; Publicado: BH, 030902013.

Não feches mais os olhos
E mesmo quando morreres
Morras de olhos abertos bem abertos
Não posso parar de olhar para teus olhos
Fiquei fascinado encantado enfeitiçado
O sol ficou pequeno demais
A lua de vergonha se escondeu
E a estrela mais bela desapareceu
E não consigo mais imaginar
Não quero olhar para nada mais
Só o teu olhar me satisfaz
Não feches mais os olhos
E nem piscas também
Já vi até pedras preciosas
Diamantes e outros tipos
Mas quando vi os teus olhos
Quando olhei o teu olhar
Tudo perdeu o sentido
O mar e as fontes de águas
Cristalinas e transparentes
O fogo e a própria luz universal
Não me causam nenhuma impressão
Só mesmo o teu olhar
Teu olhar parou meu coração
Impossibilitou-me de pensar
Matou minha criação
Atou-me ao chão como se fosse
Um pé atado a uma mão
Uma mão atada a um pé
Um corpo de decúbito dorsal
Não feches mais os olhos
Não escureças os meus caminhos
E nem me deixas perdido
Nas trevas em que me encontrava
Antes de tu me apareceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário