quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lobão vale a pena gastar algumas tintas; BH, 0301202013; Publicado,: BH, 0401202013.

Lobão vale a pena gastar algumas tintas,
Papéis, com o Lobão? ou a alma
Dele é muito pequena? ou é a
Minh'alma que é pequena, por
Gastar tanto com ele? e no lugar
Do Lobão, com todo esse apoio
Da mídia, e já teria me filiado
Num partido político; e por não
Ser estúpido, como pensa que
Não é, e por saber falar bem, e
Com discernimento, como pensa
Que sabe, se candidataria à
Presidência da república; e com
Toda a genialidade que pensa
Que tem, convenceria o povo a
Votar nele; e na certa seria eleito
No primeiro turno; penso que se
Eu fosse o Lobão, era isso que
Faria, mas penso também que a
Alma dele é muito pequena, menor
Até do que a minha, talvez; a alma
Do Lobão é do rés-do-chão: não
Constrói uma opinião, muito pelo
Contrário; a Presidenta Dilma Vana
Rousseff, se fosse o que o Lobão
Fala que ela é, não estaria no
Lugar em que está, quem estaria
Lá seria o Lobão? o gênio da raça
Brasileira, que pensa que é? estou
Revoltado, perdi tanto tempo com
O Lobão, e que preciso tanto
Engrandecer a minh'alma, e não
Consigo, e vem a alma dele querer
Diminuir-me: Lobão, vale a pena
Ter a alma tão pequena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário