quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eduardo Guimarães, ATAQUE AO BLOG - POR FAVOR, AJUDE!

Amigos,
desde sábado o Blog vem sofrendo um ataque virtual PAGO. Peço que leia atentamente este post e rogo que compartilhe, divulge, comente. 
É um ataque à liberdade de expressão e todo ataque desse tipo é um problema de todos. Como diz o poema (interpretação livre):
Na primeira noite, vieram e levaram meu vizinho judeu e não me incomodei porque não sou judeu.
Na noite seguinte, vieram e levaram meu vizinho comunista e não me incomodei porque não sou comunista.
Agora, vieram me levar e não há ninguém para me defender.
Consegui pôr o Blog no ar. Não sei se conseguirão tirar de novo. Os técnicos e eu trabalhamos a madrugada inteira em sistemas de defesa, mas estão gastanto (muito) dinheiro para tentar me calar.
Escrevo na alta madrugada rogando que você me ajude divulgando, compartilhando, retuitando, comentando. 
Eis o link 
Grato por seu apoio
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário