quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MIKIO, 156; BH, 0170502013; Publicado: BH, 0120802015.

Queirais desculpar-me mas
Precisava de ser assim penso que
Seja o único ser no mundo
Que não é protótipo de evolução
Desprovido de qualquer qualidade
De ânimo cansei-me ao nascer
Cansei a minha mãe cansei meu pai
Foram tantos remédios mais remédios
Para despertar animar inflamar acordar
Nada não há na natureza
Nada que possa energizar-me
Lua sol estrelas universo
Nada que possa tirar-me deste
Estado de autista ofereceram-me
Milhares de letras inclusive letras
Clássicas ofereceram-me milhares
De palavras palavras sagradas sacras
De deuses de santos de anjos
Nada não há uma única palavra
Que seja capaz de ressuscitar-me
Mexer com a minha libido com
O meu testosterona adrenalina
Fazer meu sangue circular pelo
Meu aparelho circulatório não há
Nada que faça o ar chegar aos meus
Pulmões uma ideia chegar à
Minha cabeça um pensamento
Ao meu cérebro um ideal à
Minha vida de repente
Aparece aqui à minha frente
Minha filha a dizer que
Queria ser igual a mim
Coitada será que bebeu de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário