domingo, 6 de setembro de 2015

MIKIO, 115; BH, 0250302013; Publicado: BH, 060902015.

As almas que realmente interessam-me
São as almas pré-históricas bem como
Os espíritos os entes as entidades
Os fantasmas pré-históricos essas
Almas pagãs profanas estão no céu
Ou estão no inferno? as almas mortas
Os espíritos sórdidos de Edir Macedo
R R Soares Silas Malafaia Valdomiro
Apóstolo vão para o céu? se vão não
Quero ir para o céu pois não quero
Encontrar-me com essas almas mortas
Nem com esses espíritos sórdidos lá
Sinto-me mais atraído pelos deuses
Pré-históricos os deuses sem religiões
Sem igrejas altares fieis preocupo-me
Mais com os deuses desconhecidos da
Idade da pedra que não tiveram nem
Orações nem cânticos oferendas ou
Adorações endereçadas a hereges os
Deuses desses bispos desses papas
Cardeais faço questão de desprezá-los
Juntos como desprezo as suas religiões
Esses deuses modernos que exploram
As mídias o capital o mercado fazem
Milagres por encomendas hora
Marcada esses deuses das vaidades
Que enriquecem Marcelo Crivela
Bispo Fernandes Márcio Valadão
Esses não quero encontrar nem por
Aqui é uma raça de capitalistas
Selvagens jamais vista na economia
Brasileira metem-me medo
Espantam-me para as outras bandas
Onde os bandidos são bandidos
Mesmos bem menos hipócritas
Não hipócritas disfarçados de
Pregadores exorcizo-os todos
De ao redor de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário