quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MIKIO, 60; BH, 0230202013; Publicado: BH, 0300902015.

Uma coisa aprendi com Zarathustra
Desprezo abominável desprezo
Abominavelmente desprezo tudo
Não é qualquer ser que tem poder
De desprezar tem que ter muita
Convicção senão qualquer
Canto de sereia cai na perdição
Tem que ter muito dom determinação
Do fundo do escuro do meu quarto
Do mofo da parede do mau cheiro das
Roupas de cama desprezo o mundo
Não esperei o mundo desprezar-me
Desprezo todas religiões das mais
Pobres às mais ricas desprezo o sol
A lua as estrelas desprezo até o ar
Que respiro a comida que como a
Água que bebo quero estar sempre
Sozinho desprezo vida desprezo
Morte sou discípulo de Zarathustra
Mais aplicado levo ao pé da letra
Suas palavras desprezo deuses
Diabos não incomoda-me a briga
Dos dois grupos por minh'alma que
Desprezo terrivelmente nem sei
Por que brigam tanto por tal desprezo
Tanto tudo todo que não abro nem janela
Nem porta nem torneira desprezo
Espelho amor paz bem mal dinheiro
Quereis saber o que quero de vós
Em dobro desprezo nada mais
Além do desprezo ficarei grato
Oreis a Zarathustra por mim pedir
Cada vez mais desprezo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário