quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MIKIO, 72; BH, 030302013; Publicado: BH, 0240902015.

Quando curar-me sarar-me
Acordar sarado todos os meus
Problemas estarão resolvidos nasci
Determinado a ser doente a não
Ser ser a nem ser gente mas a
Culpa não é minha nem sei
De quem é quero é procurar pôr um
Fim a este prolongado tempo
De paciente sem maca sem UTI sem
Médico sem hospital todos os remédios
Já ingeri todas as injeções já
Apliquei comprimidos xaropes
Garrafadas o que foi possível usar
Para acelerar minha cura usei
Tornei-me foi cada vez mais
Doente todo dia quando acordo de
Manhã penso será que hoje acordei
Curado? logo fico assombrado
Assustado um paciente terminal
Que teima em sobreviver se não
Tem o direito nem de viver como
É difícil se curar dessas doenças que
Atacam-nos desde o dia do nascimento
Quando vou dormir penso bem
Amanhã com certeza devo acordar
Sarado são curado livre de todas
Estas doenças que tornam-me um
Paciente sem paciência impaciente
Logo descubro que acordei pior do que
Dormir não dormi não sonhei
Vivi pesadelo a noite toda deitado
No desconfortável velho sofá da sala
Sonâmbulo cheguei ao trabalho
Inconsciente voltei à casa
Lá estavam todos impacientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário