terça-feira, 20 de outubro de 2015

MIKIO, 32; BH, 0120202013; Publicado: BH, 02001002015.

Nenhum pensamento em movimento passou
Pelo umbral nenhuma ideia luminosa
Passou pelo portal a cabeça subia só a
Soleira solitariamente com a mente
Solitária mas tenho memórias onde estão?
Tenho recordações de quais tempos? tenho
Lembranças de quais andanças?
Inusitadamente percebeu que não concebeu
Um solidéu não posso ir adiante algo
Empacou no coração como se parasse
De bater bateu com o pé no chão tateou
Com a sola não posso ir adiante há de se
Surgir uma razão todas as explicações
Cobradas do universo serão dadas numa
Só palavra formada por todas as letras
Conhecidas desconhecidas antigas
Novas até as que se encontram debaixo
Das pedras ancestrais as que serão
Encontradas nos planetas dos cinturões
Siderais mas preciso do pensamento como
A casa precisa do alicerce o estômago da
Comida da mesma maneira que a sede
Precisa d'água preciso duma ideia quem a
Concederá a mim? com urgência
Diagnósticos prognósticos com perfeição
Jogaram uma boia de ouro para mim com
O peso em vez de reerguer-me elevar-me
Aos píncaros afundou-me mais no lodaçal
Não era esta a palavra da ansiedade como
Morto não pode desistir não desistirei
Vagarei a eternidade a procurar quem
Sabe não a encontro lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário