terça-feira, 20 de outubro de 2015

MIKIO, 35; BH, 0120202013; Publicado: BH, 02001002015.

Quando será que me conscientizarei de verdade
Sem meias palavras? quando será que me
Conscientizarei apresentarei em meus atos
A postura a atitude da minha conscientização?
Quando será que demonstrarei o produto da
Minha consciência? pois nesta questão inda
Estou a engatinhar estou a andar de gatinhas
Neste quesito de ser consciente não tenho
Nem tomo consciência de nada que órbita ao
Meu redor preciso mudar esta concepção
Mudar esta intuição percepção isto é
Pior do que viver alienado indiferente num
Mundo moderno quem vive assim não vai
Para a frente é necessário pelo menos ter
Consciência de si mesmo se não puder
Ter a consciência universal é o que eleva
Verdadeiramente o ser é a sua consciência
Quero possuir uma já está a passar da hora
Devido ao avanço da minha idade morrer
Inconsciente é o que menos quero quero
Morrer é lúcido sóbrio ciente da vida que
Levei da morte que encontrarei que
Seja isto um fato determinado um ato de
Grandeza de honra uma atitude nobre de
Um plebeu é um comportamento que quase
Não se ver hoje em dia pois apesar de ser
Cobrado no currículo penso que poucos
Apresentam tal gabarito é um gabarito
Imprescindível do qual todos deveriam
Correr atrás para possuírem consciência
A palavra inteira o marco que pretendo
Tomar a partir do marco deste momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário