quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MIKIO, 40; BH, 0130202013; Publicado: BH, 01401002015.

Minh'alma não pode chorar mais
Precisa sorrir o que faz minha
Alma sorrir é a minha cura é o
Meu sarar meu espírito não pode
Lamentar mais já se prostrou
Muitas vezes o que faz meu
Espírito parar de lamentar é só
Deixar de ser doente enquanto
For doente a alma vai chorar o
Espírito vai lamentar vão ficar
Prostrados nos asfaltos como se
Tivessem sido atropelados por um
Auto em alta velocidade preciso
Deixar de ser um ser doentio fazer
Alguém feliz amar alguém ser
Amado doentio não consigo fazer
Nada disto a santa sanidade não
Aparece para mim a sagrada mente
Sana foi banida o corpo ficou
Profano não é mais aquele corpo
Santuário de purezas não é mais
Aquele vaso onde estavam plantadas
As belas flores o buquê o ramalho
O ramalhete morreram deu praga
Deu bicho o vaso teve que ser
Quebrado lançado fora ai que
Felicidade seria no dia em que
Abrisse os olhos enxergasse-me
Plenamente curado perfeitamente
Sarado restabelecido em mim ai
Que felicidade traz-me a cura ao
Coração é muita satisfação incapaz
De ser explicada por palavras
Preciso desta cura desta santidade
Da sanidade era para ontem
Cada dia doente o dia mais perto da
Morte mais perto do fim ai de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário