terça-feira, 13 de outubro de 2015

MIKIO, 42; BH, 0130202013; Publicado: BH, 01301002015.

É cada pensamento que assalta-me
Que leva tudo de mim são todos
Pensamentos bandidos ladrões vilões
É cada pensamento que assassina-me
Mata-me em qualquer esquina
São os maus pensamentos não são os bons
Pensamentos não fazem questões de
Provérbios versículos salmos são nada
Santos estes pensamentos perdidos vou
Colocar uma pedra na boca do sepulcro
Mental não vão ressuscitar nunca
Mais nem procuro estes pensamentos
Profanos que invadem-me
Atacam-me violentam-me não são
De mim são das matérias orgânicas
Inorgânicas não são de mim estes
Materiais estas pedreiras de rochedos
Cortantes não são de mim estes
Abismos inacessíveis mas não tenho
Escolha cavalgam-me fazem de
Mim montadura cavalgadura animal
Irracional não são de mim estas feras
Que ferem a torto a direito são
Pensamentos de guerreiros sanguinários
De abridores de entranhas com unhas
Dentes querem chocar a humanidade
Destruir a sociedade pôr abaixo o
Estado querem revolucionar anarquistas
Aniquilar a burguesia exterminar a
Elite cada pensamento que não sei
Donde vem se escondem em mim
Misturam-se com os meus confundem-me
Impedem a minha lucidez apagam
Qualquer tipo de percepção que queira
Iluminar-me desviam-me da rota
Da minha intuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário