segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MIKIO, 53; BH, 0230202013; Publicado: BH, 0501002015.

Raramente posso escrever alguma
Coisa feliz poço de maldade como
Escrever algo feliz? se olho para os
Céus vejo fumaças a encobrirem as estrelas
Se olho para o mar vejo depósitos
De lixos atômicos descaso poluição;
Se olho para a terra vejo ruindades
Maus-tratos infelicidades se olho
Para os bares as garrafas nas
Prateleiras vejo ali a oportunidade
De encontrar a felicidade o
Que faço? bebo todas encho-me de
Ilusões de falsas esperanças fico
Iluminado penso-me um gênio
Um herói invulnerável um
Aquiles mas é só por algumas horas
Vem o que não deveria vir
Nunca o dia seguinte o dia
Seguinte é que é a realidade
A vontade de nunca ter nascido
O dia seguinte o dia seguinte é
Como se fosse depois um desastre
Nuclear a vontade é só de morrer
De não nascer nunca inda mais nascer
De novo juro imploro a todos os
Anjos santos santas prometo
Enfim quando há uma melhora qual
É o lugar para onde penso em correr
Célere? o maldito do bar lá deixo
Tudo de mim meu espírito minha
Alma meu ser todo o meu dispositivo
Emperrado no primeiro gole fica
Logo lubrificado como num passe
De mágica sinto o cérebro destravado

Nenhum comentário:

Postar um comentário