domingo, 29 de novembro de 2015

Não estou preparado olhei para mim; BH, 020702013; Publicado: BH, 02901102015.

Não estou preparado olhei para mim
Mesmo vi não vim não venci não
Estou preparado quem se encontra
Preparado nasce preparado quem
Não nasceu preparado não há nada
No universo que o faça ser
Preparado pode fingir fingir é
Fácil enganar um aqui iludir
Outro ali num dia ou noutro
Mais cedo ou mais tarde é
Desmascarado em meio a
Ridículos em meio às decepções
Gerais terá que reconhecer
Que não está preparado
Pergunteis-me aflitos em que
Não estás preparado? já na
Terceira idade a entrar numa
Fase senil num ciclo decrépito
Num círculo caquético vem
Com essa a dizer que não estás
Preparado? não estás preparado
Em quê? mata logo a nossa
Curiosidade é coisa aqui comigo
Quereis perdoar quando digo
Que não estou preparado é para
Criar uma obra-prima uma obra
De arte que sejam meus desígnios
De formação é que penso que só
Estarei formado no dia em que
Estiver apto na hora em que
Estiver preparado o universo
Reconhecer que o que acabei
De fazer é uma obra-prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário