domingo, 29 de novembro de 2015

Não reconheceis porém escrevi obras-primas; BH, 0190702013; Publicado: BH, 02901102015.

Não reconheceis porém escrevi obras-primas
Registrei obras de arte não faz mal
Direis que não valem nada que
São imprestáveis inócuas pagãs
Direis que são profanas diabólicas
Demoníacas do ocultismo ora
Direis até que não são obras
Que faltam retóricas poéticas que
Faltam classicismos lirismos
Gritareis bem sei falareis mal
Condenareis me chamareis
De ateu renegado amaldiçoado
Mas quando era infância
Pedia benção à minha mãe
Ao meu pai às minhas avós aos meus avôs
Às minhas tias ouvia de
Volta um Deus te abençoe então
Vossas alegações serão vãs sem
Esmorecer continuarei independentemente
A libertar das trevas as minhas obras
Continuarei autonomamente
A parir a dar à luz a procriar
A fazer tudo ao contrário que
Quereis que faça não serei
Político polícia religioso cidadão
Não serei catedrático dramático
Romancista magnata serei um
Versado nas coisas que ninguém na
Humanidade gosta de versar serei
Simplesmente o que gostais de ignorar
Não tenhais dúvidas heis aqui a prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário