domingo, 15 de novembro de 2015

Pedra um dia vem broto de flor; BH, 060702013; Publicado: BH, 01501102015.

Pedra um dia vem broto de flor
Broto de bambu sim um dia vêm
Riacho regato arroio teimo que
Um dia vêm nuvens ventos montanhas
Montes repito um dia vêm não
Sei donde confesso não quero
Saber mas um dia vêm se estarei
Vivo desconfio se estarei morto
Tenho certeza porém um dia vêm
Ou uma noite vêm ou numa
Madrugada numa aurora num
Alvorecer raiar dum dia ou
Ao meio dia veio para todos que
Persistiram veio para todos que
Insistiram serei a única exceção?
Não quero acreditar quero acreditar
Que um dia vêm por enquanto
Estão a chegar lá por ora
Estão à minha frente estou
Na rabeira estou na rabada sonho
Tenho pesadelo deliro embriago-me
Como muitos que foram por esses
Paralelepípedos muitos esperarei
Legiões vêm não é orgulho não é
Ambição não é cobiça é vontade é
Ânimo é potência é audácia é
Ousadia é fé não pode haver um
Pote assim tão desprovido algo
Precisa enchê-lo até aqui não
Pode haver uma talha tão seca
Sem uma gota de vinho dum
Bom encorpado vinho sim um dia vêm

Nenhum comentário:

Postar um comentário