domingo, 15 de novembro de 2015

Sem vontade do mesmo jeito que; BH, 040702013; Publicado: BH, 01501102015.

Sem vontade do mesmo jeito que
Alguém tem vontade não tenho
Vontade é a mesma coisa só que
É em sentido contrário sem
Vontade com desânimo muito
Desânimo para dar vender
Sem potência sem poder como
Persistir não desistir não há
Força energia raça é só a
Vontade de ficar sem vontade
O desânimo de ficar com desânimo
Sem ânimo inclusive para não
Ter ânimo sem movimento
Nada parado como um fantasma
Camuflado de espantalho parado
Como um firmamento sem
Nuvens que na verdade não
Está parado o azul está sempre
Em direção do infinito a nos
Enganar que está parado a
Formiga tem vontade? a abelha
Tem vontade? a cigarra tem
Vontade? o que que não tem
Vontade nesta natureza? sou o
Universo tem vontade? sou o
Universo que não tem vontade
Dói-me abrir os olhos falar
Ouvir dói-me ter sentidos ser
Estar ter haver dói-me ser
Verbo letra palavra substantivo
Dói-me ser organismo substância
Sustância elemento distância
Dói-me o desânimo a poesia o
Poema dói-me a vontade toda
Vez que vem a vontade de tê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário