terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Estou abandonado é por intransigência; BH, 0260702013; Publicado BH, 0801202015.

Estou abandonado é por intransigência
Minha o que penso não é concretizado
O que sonho não é realizado se
Tento a mentalização duma vontade
Apelo a uma potência de poder não
Sou atendido estou alienado indiferente
Um autista num quarto escuro todos
Vós vanglorieis por vossas audácias vossas
Ousadias de nada posso vangloriar-me
Piso em ovos ao andar as deficiências
Causam-me insegurança como um
Produto sem garantia não sou aceito
Pelo mercado venci o prazo de
Vencimento perdeis a confiança ao
Desconfiareis de mim não passo
Uma força uma fé uma resposta de
Justiça uma saída de esperança
Sempre há o que espera alguma coisa
De alguém sempre há o que diz
Assim agora chegou a minha vez
Agora chegou a minha hora encontrei
Alguém a estender-me a mão
Minha mão está sempre vazia tanto
Quanto o meu coração passo a
Decepção a quem sonhava que
Fosse a solução por trás da pele
De cordeiro sou é o problema
Somente o problema não há como
Não ser abandonado ninguém é
Totalmente louco ao ponto de querer
Que seja de companhia não sou
De companhia sou um animal de
Estepe de solidão um lobo solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário