terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Não contento ninguém não agrado; BH, 0110802013; Publicado BH, 02901202015.

Não contento ninguém não agrado
Não faço feliz não puxo o saco sou todo
Ao contrário não alegro ninguém não
Amo não satisfaço pelo contrário sou
Todo ao contrário nada em mim é
Normal não canto hinos não oro não
Rezo não faço preces sou todo ao
Contrário de tudo que todo mundo é
Não vou à igreja não dou esmola não
Tenho fé sou todo diferente de tudo
De igual que todo mundo faz muito
Pelo contrário não faço nada certo
Nada sério tudo de errado não planto
Árvores não construo casas não crio
Família muito pelo contrário nem
Amigos tenho para ter amigos teria
Que ter dinheiro teria que ser rico
Muito bem resolvido ser do tipo que
Os amigos gostam reclamo de tudo
De todos falo mal até de quem não
Devo falar mal só quero saber muito
Mediocremente da vida doutros
Como se a minha vida fosse vida de
Gente não tenho amizade não sou
Fiel não sou leal quem confia
Acredita em mim o problema não é
Meu sem mais delongas lá vem
A aurora detrás do monte d'além
Mar a chegar devagar a quem
Interessar possa é isso que interessa o
Restante não vai adiante se vai adiante
Deixa pegadas no sentido contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário