sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Disseram-me que também choras; BH, 020802013; Publicado: BH, 0150102016.

Disseram-me que também choras
Igual choro será que o nosso
Choro é comum? quais os motivos do
Teu choro? choro por tudo tudo
Que posso chorar choro inclusive
Pelos que podem chorar tenho
Uma revelação a fazer não choro
Pela burguesia não choro pela
Elite estas são as únicas certezas que
Tenho nesta minha vida de incertezas
Não choro pela oligarquia não choro
Pela aristocracia nem pela plutocracia
Não nego sou um chorão inveterado
Tenho uma certa restrição em
Chorar por políticos em chorar por
Exemplo a morte dalgum político
Que muitas vezes foi responsável
Pela morte de milhares de pessoas
Com os atos de corrupção que cometeu
Mas sou um bobão ao chorar ou não
Chorar o mundo não vai mudar
O universo não vai parar as
Estrelas continuarão a cair na
Terra no fundo do mar do
Coração da terra nascerão sóis
Derretidos quando o coração da
Terra sangrar num choro incontido
Tudo chora com sentido ou
Sem sentido tudo chora não
Importa a hora se não houver
Motivo inventa-se uma dor
Inventa-se um fingimento
Inventa-se um falso sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário